-
Bem-vindo ao nosso clube! Visitante nº 74377
Logo BMW

Histórico


Corria o dia 09 de setembro de 2003 quando três motociclistas reunidos num restaurante tipicamente alemão, bebendo um chope gelado, conversavam sobre uma paixão comum: as motos. Em meio à descontração da conversa, identificaram a necessidade de uma melhor ORGANIZAÇÃO para agrupar os amantes do motociclismo e suas super-máquinas em passeios e outras atividades que difundissem o espírito de aventura, liberdade e companheirismo que se via naquelas pequenas e animadas reuniões.

Na prática do dia-a-dia, o aparato técnico de suas motos fez com que esse grupo percebesse também a importância da ORGANIZAÇÃO para obter maior representatividade nas questões referentes ao atendimento pelas concessionárias da marca BMW e da própria BMW DO BRASIL.

Não tardou para os planos traçados na descontraída conversa regada a chope tornarem-se realidade: em 30 de setembro de 2003 surgia o BMW RIO MOTOCLUBE.
Aziz Chidid Neto, Antonio Rebelo e Aron Barmak foram os idealizadores do projeto que desde então não parou de crescer e ganhar adeptos entre os amantes das motos.

Paixão pelo Rio. Paixão por motos. Paixão pela vida. A logomarca do clube, como não poderia deixar de ser, enaltece com sua imagem principalmente a cidade do Rio de Janeiro, a cidade mais linda do mundo que deve ser sempre cortejada, fazendo ainda referência à marca BMW.

Nosso lema principal associa O PRAZER DE DIRIGIR com o IR e VOLTAR com segurança, perpetuando desta forma, a presença de todos os seus participantes.

Da mesma forma que o símbolo representativo da cidade do Rio de Janeiro – o Cristo Redentor – encontra-se de braços abertos, este clube também manterá sempre seus braços abertos para todos os motociclistas amantes da marca BMW que queiram participar com boas intenções, sentimento de parceria e cultivar o respeito e o perfeito entrelaçamento entre seus associados.

Participe você também deste clube.

BMW RIO MOTOCLUBE